quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ventania na sapataria!!!!

....sabe aqueles dias que amanhecem perfeitos, lindos, ensolarados????
Então....hoje foi um deles.
Logo pensei: Finalmente, a chuva parou!!!!! Já prá sapataria!!!!
=)
Cuidei da bicharada, e lá fui eu feliz da vida, afinal, depois de tantos dias sem vender, estava na hora né????
Cheguei lá não tinha nem uma brisa.....arrumei meu paninho e fui tratando logo de colocar fita na "pequena montanha" de sapatinhos que deixei acumular (como sempre faço, como toda vez prometo que nunca mais vou fazer...) e apesar do frio o sol deixou tudo lindo!!!!
Além dos sapatinhos, com o outono, estão novamente à venda as famosas e super fofas luvinhas!!!!!
=)
Como sempre, revi pessoas queridas e estava me divertindo quando o céu deu uma escurecida básica e rápida......e soprou um ventinho que foi aumentando, aumentando......putz.....corre e recolhe tudo!!!!!
=(
Muita gente diz que tenho sorte por viver assim, livre, que gostaria de fazer isso também.
Tenho mesmo muita sorte por poder viver do meu ofício e trabalhar como, quanto, onde e quando quero.
Exceto quando o clima interfere.......aí....putz......melhor não comentar.....tudo fica muito menos interessante e divertido.
Olha como estava o céu quando fui embora.....
 O.o

No caminho, pausa na ventania!!!!
Olha só que coisa mais adorável e encantadora!!!!!
Brigadeiros gourmet lindos lindos lindos, "NaBike"!!!!!
Quem faz é a também adorável e encantadora Dany, e ao ver a bicicleta em frente ao Blue Spirit, um bar super lindo da cidade, achei perfeito.....tive a sensação de estar na Europa!!!!!
 Não é lindo?????? É muito amor, fala a verdade!!!!!
Fiquei encantada!!!!
Para seguir e/ou contratar a Dany e sua brigaderia, os contatos são:
Instagram:@nabikebrigaderia
Facebook/nabikebrigaderia
e-mail:nabikebrigaderia@gmail.com

Absolutamente lindo!!!!

De volta à ventania....
Já estava mesmo ao lado da praia, então fui ver mais de perto.....olha só!!!!
A esta altura, já chovendo e mesmo distante, dava prá sentir na boca o sal nas micro gotinhas que vinham com o vento.
Lááááááá no meio do mar tem um barquinho, manobrando para entrar na boca da barra do rio.....
Dá prá ver, pitititco já de lado????? Se a manobra não for feita corretamente, o barco simplesmente afunda....
Uau!!!! Como é linda a Natureza!!!! Amo!!!!
E aproveitando que já estava aqui mesmo, uma pequena vista da nova orla da praia, linda, perfeita, maravilhosa!!!!
A primeira vez que vi em foto nem achei que fosse em Itanhaém!!!!!
Que orgulho de viver neste lugar já tão lindo naturalmente, e que recentemente vem recebendo cuidados e uma "ajudinha" prá ficar ainda mais lindo!!!!!
Gratidão....
A noite é maravilhoso!!!!
Qualquer noite dessas que estiver pelo centro venho mostrar.

Chegando em casa, noto um certo movimento estranho....um barulhinho.....fui investigar....
abri a gaveta do armário da cozinha.....
E não é que a Dona Porpettinha deu um jeito de ficar lá dentro????
Ela abre a porta do armário e entra pelo vão que tem sob o balcão, ao lado das gavetas.....e estava confortavelmente instalada, quentinha e escondida do seu "super inimigo" Chico Preto...
O.o
O jeito foi dar risada.....fazer o que????
Mais tarde eu volto prá mostrar coisas de trabalho!!!!
=^.^=
Powered By Blogger