quinta-feira, 14 de maio de 2015

O sapo não lava o pé......

Olá!!!!
Não lava o pé nem com a chuva que parece, não vai parar nunca mais????
Sábado tivemos sol, mas já não lembro há quanto tempo vem chovendo todo santo dia.....onde estão os dias secos de friozinho delicioso, pores de sol rosados, céu estrelado, típicos do outono que eu amo tanto?????
O.o
Apesar disso, tenho que agradecer.....quando se fala em ameaça de racionamento de água em São Paulo, cinco dias sem e dois apenas com, aqui não temos este problema.....
Então, mesmo meio mofada, vou agradecer pela chuva abundante....

Se o sapo não lava o pé, eu pelo menos posso lavar sempre que quiser....
=P

Este modelo foi feito por encomenda, sem receita, então suponho que não farei outro igualzinho.
A cliente ficou super feliz com o resultado, e sua amiga que recebeu o presentinho, fã de sapos como eu, amou o sapatinho!!!!!
Saber disso me deixou então, mais uma vez muito mais rica!!!!
=)

 A boquinha e os olhinhos foram bordados, e usei continhas pequenas nos olhinhos.
Alguém notou o detalhe da fita cheia de sapinhos também?????
Muito, muito fofo!!!!! Quase que não entrego.....ia ficando com ele prá mim....
O.o
Menos Silvia......menos....

Mais alguém gosta de sapos????


O xale está crescendo...amanhã venho mostrar como já está!!!!
Lindo dia!!!!!
Grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=
Powered By Blogger