terça-feira, 19 de maio de 2015

Ontem foi dia de vermelho!!!!!

Não é minha cor favorita, mas sem dúvida eles são os mais procurados. Então toca fazer tudo vermelho!!!!!
Lembra da lã que comprei no sábado????
Vou aproveitar e deixar uma parte dos modelos todos vermelhinhos!!!!
=)

"ALL STAR"
Usei um fio diferente, menos "brilhante" (não sei se é bem o termo, mas enfim....) e achei que ficou super lindo com o tom cru da base.
"BOTINHA TUTTI FRUTTI"
Para proteger do frio....o caninho pode ser usado assim dobradinho, ou levantado cobrindo a perninha do bebê para ficar mais quentinha!!!!
"COROINHA"
Fala a verdade, não parece mesmo uma coroinha????
Fica uma graça no pezinho.
"FRU FRU"
O super famoso e queridinho dos clientes!!!
"MARIA BONITINHA"
Na primeira foto o "moranguinho" da coleção frutinhas!!!!
Eles nunca podem faltar na "sapataria".
"MARIA FLOR"
Fiz poucos deste modelinho, e na verdade nem sei porque....
Ele tem folhinhas sob a flor, dá prá ver no detalhe????
É mais alto.....
 E não tem o detalhe colorido unindo a sola com o pezinho....mas tem acabamento em ponto caranguejo no caninho.
Preciso fazer mais dele!!!!
Tem tantos outros modelinhos......de crochê e de tricô, sapatinhos, botinhas, enfim....aqui está só uma parte deles como eu disse no início.

Se quiser encomendar, me manda um e-mail!!!!
=)

Prá terminar o post, fica o registro do soninho do Feijão, totalmente "divo", como só ele sabe ser.....
É muito "chique" fala a verdade.....
=P
Só ele dorme assim.....sempre!!!!
Enquanto isso eu trabalho...fazer o que né????
O.o
Esses seres maravilhosos que me enlouquecem "um pouquinho" às vezes, mas que eu amo infinitamente!!!!

Lindo dia, que seja feliz!!!
Grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=
Powered By Blogger