quarta-feira, 20 de maio de 2015

Rosa e modelo Rendado!!!!

Ontem mostrei vários sapatinhos da mesma cor e gostei do resultado....então hoje vai ser dia de rosa!!!
 Tenho ainda tantos tons de rosa diferentes......eu queria ter tempo para fazer todos os tons de cada cor, e fotografar juntos.....mas isso é praticamente impossível....o jeito é ir fazendo assim, aos pouquinhos, quando dá.
"SAPATINHO RENDINHA"
(não parece antigo, com rendinhas???)
É o único de todos os que eu faço em crochê cuja receita não é minha. Ainda assim  modifiquei a original, então não tem mais nenhum outro "igualzinho"....
A idéia é ter apenas modelos exclusivos.
=)
 Este tom de rosa que é quase vermelho, na verdade é um melancia bem escuro, super lindo!!!!!

E este é um melancia também, um pouco mais claro.
Rosa escuro.
Rosa bebê.
E um rosinha bem clarinho.


Gostou????
Se quiser encomendar me manda um e-mail!!!!
=)

Sempre que faço esses sapatinhos imagino um bebê assim, nessa época, usando com esse tipo de roupinhas.
Me encanta....
Lindo dia, grata sempre pelas visitas.
=^.^=
Powered By Blogger