quarta-feira, 13 de maio de 2015

"Maria Bonitinha", fita de bolinha e fita de florzinha!!!!!

Bom dia!!!!
Encontrei em uma loja aqui na minha cidade fitas lindas, e fui logo comprando, lógico!!!!
O resultado, vim mostrar....os sapatinhos modelo "Maria Bonitinha", com suas fitas de bolinha e de florzinha!!!!!
Puro encanto!!!!
Além de lindas, são as fitinhas mais delicadas e macias que já tive!!!!
Pena que só tinha à venda branca e vermelha......

Deixo mais "Maria Bonitinha" de outras cores.
Se gostou e quer um (ou quer muitos!!!), me manda um e-mail.
=)
Azul e branco...
"Jeans" com rosa!!!! 
Marinho e branco, muito "chique"!!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Agora como sempre, volto ao trabalho.
Eu e os gatos.
Qualquer dúvida, sugestão, opinião, reclamação, me deixa um recado, ou manda um e-mail.
Vou gostar muito de trocar idéias!!!!
=)
Lindo dia, que seja colorido e cheio de flores!!!!
Grata sempre pelas visitas.
=^.^=
Powered By Blogger