segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

29 litros de sapatinhos!!!

Sábado ganhei do meu amore uma caixa nova com tampa (à prova de poeira, acidentes....e gatos) para guardar meus sapatinhos!!!

Perfeita, num tamanho ótimo, agora é só ir fazendo e guardando, até a hora de irem para os pezinhos!!!

 (putz...prometi à mim mesma que nunca mais deixaria o acabamento de todos eles pro final, tudo de uma vez...não sou uma pessoa confiável...eu fiz de novo...e vou me arrepender disso...) 

A meta é encher a caixa toda durante a semana.
Não sei quantos pares vai caber,  depende muito dos modelos...
Lá pelo findi venho contar.

Agora vou manter o "foco na missão", porque hoje é meu dia preferido da semana, ainda por cima friozinho, cinzento e chuvoso, perfeito para ficar em casa e fazer sapatinhos!!!

Tenho que decidir entre as cores, e se vou ver filmes ou séries...acho que lá pelo meio da tarde vai rolar uma pipoca...ô vida chata....
O.o
Sqn...hahahahaha...
Amo muito!!!!

\O/

Deixo as fotinhos do meu brinquedo novo, sob os cuidados e supervisão do Zé Bóris e Chico Preto, que foi subindo e mostrando a língua...aí corri fotografar com bagunça aparecendo mesmo....
=P

Difícil hoje foi só explicar para o Rei que em dia de chuva não tem passeio do lado de fora....
Ele acabou entendendo, trocou o passeio por carinho.
É um cavalheiro.

Que todos possam descobrir e escolher atravessar a vida fazendo aquilo que os faz feliz, na companhia dos seus amores!!!  
Como eu.

Linda semana, grata sempre pelas visitas!!!
=^.^=

Powered By Blogger