sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mais modelo novo!!!! Botinha "Fru-Fru"!!!!!

Meooooooooooooooo Deooooooooooos!!!!!
A gente mal pisca o olho quando acorda cedinho e já tá na hora de ir dormir (bem tarde...), mal começa a semana e já é findi de novo!!!!!!

Isso é um pouco assustador...
não.....não é não.....isso na verdade é apavorante!!!!!
Preciso de dias mais longos, pufavô!!!!!!!


=P

Mas enfim....estando o tempo tão curto, melhor parar de reclamar e ir logo ao que interessa.....

*Ü*

Botinha nova, "Fru-Fru"!!!!!!
Já inaugurando o rosa fluorescente que veio na última compra de lã!!!!
Foi aquecer o pezinho de uma bebê de sorte que tem avós super fofinhos!!!!!



...e no meio da correria, ontem sobrou um tempinho prá almoçar com pessoas amadas no meu restaurante preferido, o "ASAHI"  aqui em Itanhaém - SP, um japa perfeito, onde posso me acabar de comer comidinhas veganas deliciosas!!!!!
=D
Pensa numa pessoa que estava com fome......affffffff..........


Tudo lá é gostoso!!!!
Não bastasse isso, tudo ainda é lindo também!!!!!
(Olha que coisa mais linda no jardim da entrada!!!!!)
Sem contar o atendimento, as pessoas são super fofas e atenciosas!!!!
Se vier/estiver em Itanhaém, passa lá, fica ao lado da subida para o convento.....eu recomendo muito!!!!!


A foto poderia ter ficado melhor, eu sei....mas tirei correndo, saindo de lá ainda fui visitar meus amigos queridos na base do SAMU......tão bom rever quem a gente gosta!!!!!
Fiquei com saudades...

Depois ainda teve comprinhas, entre outras coisas comprei quatro esmaltes lindos, só não sei é quando vou arranjar tempo prá usar.....

O.o

Agora, prá variar, de volta ao trabalho!!!!!


Grata pelas visitas!!!!

=^.^=
 
Powered By Blogger