segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Maria Bonitinha", "Mixiriquinha" e faixa para cabelinho!!!!

Bom dia pessoas!!!!!
Espero que o findi tenha sido divertido.....o meu foi, apesar das tantas coisas para fazer em tão pouco tempo só prá variar......

E prá semana começar doce, hoje tudo é rosa.......

Mais dois modelos novos de sapatinhos, o "Mixiriquinha de lacinho", e o "Maria Bonitinha".
Tem ainda faixa para cabelinho, fiz três, mas as outras foram vendidas antes que eu conseguisse fotografar.
Nem sei porque fiz apenas três.....ficaram tão bonitinhas eu acho, e foram sucesso!!!!
O.o

Este é o "Mixiriquinha", na verdade esse modelo de sapatinho eu já faço em tricô....apenas adaptei para o crochê, ficou bem parecido.
O lacinho também de crochê é novidade!!!!


=^.^=

Este modelinho é o "Maria Bonitinha"!!!!
Não teve jeito de escolher outro nome.....assim que terminei achei que tinha carinha de Maria Bonitinha, hihihihihi.....
O lacinho atrás não é enfeite, é para amarrar no tornozelinho como sapatilha de balé!!!!


=^.^=

E a faixa para o cabelinho!!!!
*Ü*

=^.^=

Tem tanta coisa prá mostrar ainda......
Enquanto isso, deixo mais da nossa adorável laranjeira, que este ano nos surpreendeu e presenteou com muuuuuuuuuitas flores lindas e perfumadas, e frutos doces!!!!!
Ainda temos os passarinhos de várias espécies que vem nos visitar, vem ver as flores, e alguns aproveitam para um lanchinho no pote de ração dos cachorros.....
=)
Como é generosa a Natureza, como é maravilhoso pertencer à Terra, ser filho da Terra, ser parte dela.....
Gratidão imensa!!!!


=^.^=

Agora é tocar o trabalho que o dia vai passando muito rápido.....
Saudades do biscuit, das outras coisas que eu faço.....


Linda semana, doce e produtiva!!!!!

*Ü*

Powered By Blogger