terça-feira, 19 de agosto de 2014

....e mais uma semana passou voando!!!!!

Quase que esta me escapa.....já estamos praticamente no meio dela!!!!!
O.o
Semana passada foi de muito trabalho!!!!!
Vim mostrar um pouco do que fiz, botinha nova, o modelo "Maria Bonitinha" que ainda não tinha postado, o(s) "objeto(s) da minha cobiça" - as agulhas rosa de crochê que chegaram (são uma delícia de usar!!!!!!), e uma brincadeira que já foi trabalho durante uma época da minha vida......o desenvolvimento de logotipos, criei muitos para muita gente, amo fazer isso!!!!
Será que estou numa fase "Shabby Chic" da minha vida??????
A "metamorfose Ambulante" novamente e sempre, para sempre eu espero....

Não sei se mudo tudo.....não sei.

Vamos por partes, como diria nosso amigo Jack.....

O resultado parcial desta semana......todos aguardando fitas.....é a parte que eu menos gosto....e todo santo dia eu prometo que vou deixar prontos conforme for fazendo, e todo santo dia eu empurro com a barriga e vou amontoando......aí fica toda a chatice de uma vez, e não acaba nunca, affffffff......bem feito prá mim.
=(

 

 ....."FruFru".....
....e "Maria Bonitinha"....

Não, não é igual ao "Maria Flor".....na próxima postagem eu mostro esse modelinho novo mais de perto!!!!

=^.^=


Fiz uma nova botinha, com o caninho mais longo do que todas as outras, prá usar dobradinho mesmo.....mas nada impede que num dia mais frio seja usada com caninho alto.
Achei bem bonitinha, fiz só essa marrom, não deu tempo de fazer outras.....preciso de um nome prá este modelo....."Botininha"????
*Ü*


Apesar de não ter fita ou cordão para amarrar, ela não cai do pezinho, pela característica "elástica" do ponto no caninho propositalmente mais alto.
Note que em cima ele é larguinho como nas outras, caso seja usado desdobrado, para não apertar a perninha do bebê!!!!
Fico devendo a foto desta e de todas as botinhas juntas.....lá pelo meio da "sessão fotográfica" os gatos acordaram.....na verdade o grande problema foi o Chico Preto ter acordado.....uns queriam participar pegando os sapatinhos....outros queriam aparecer na foto, mas o Chico.....ah, o Chico nosso terremotinho não pode ser deixado sozinho.......vou fazer a foto outro dia.

=^.^=


E minhas lindas agulhas cor de rosa, pelas quais me apaixonei perdidamente!!!!
Fiquei tão feliz quando chegaram!!!!!
*Ü*

São muito, muito leves, uma delícia para usar como eu disse no início!!!!!

(D. Nina....teve que inspecionar....)



=^.^=


Fiz apliques de biscuit também!!!!!
Há séculos estava com saudades da massinha!!!!!
Obviamente não foram modelados, usei os moldes da "Andréa Forminhas" que gosto muito por sinal, e achei que ficaram lindinhos!!!!!
(A foto ficou tosca, tirei no quarto todo fechado nessa semana em que só choveu, a luz é ruim, mas para mim valeu o registro.)
Quando eles forem usados no trabalhinho que eu vou fazer, tiro uma fotinho bem bonita e caprichada!!!!


=^.^=


....e como eu nunca estou totalmente certa se meu trabalho é trabalho ou é diversão, descansei minhas mãos doloridas criando um novo cartão de visitas prá mim mesma......
*Ü*
Eu amo cores!!!(nota-se vendo o layout do blog).....mas estes tons suaves e esse jeito meio antiguinho que compõem o estilo chamado "Shabby Chic" me encantam, e não é de hoje.....

Este estilo de decoração foi criado pela linda  Rachel Ashwell, uma decoradora americana que buscou inspiração nas casas de campo inglesas e francesas, mobiliadas comumente com móveis de segunda mão.

Passou então a juntar o antigo (Shabby - desgastado) reciclado, com elementos novos e delicados, (Chic)
usando para isso "repinturas" dos móveis basicamente em branco ou tons de areia, e peças delicadas de porcelana, luminárias, flores, cristais, tudo muito suave e feminino, tons pasteis de rosa, verde, cinza, salmão, azul, bege...o antigo e o novo tornando os ambientes modernos e lindos!!!!!

Imagem retirada da internet:


 Tudo é tão lindo e tão delicado!!!!

Senti saudades da primeira loja que tivemos em 2000, a "Cravo & Canela", e de trabalhar no Ateliê que nós tivemos em 2007 e que o ladrão "fechou"...
Fazíamos restauro de móveis também....enfim....não é ocasião prá lembrar disso.

Só quis mesmo vir mostrar o loguinho novo que acabei fazendo meio que de brincadeira prá passar o tempo, mas que me pareceu tão encantador que fui logo tratando de imaginar um layout de blog todo novo... etiquetas novas...cartão de visitas novo...tudo bem novinho e diferente......Amo muito mudar!!!!!
(coisa de sagitariana talvez???)
O.o


Deixo aqui o comecinho da poesia de Peter Moore, "WHO AM I", que explica muito sobre a minha "encantadora" pessoa.....

"Who am I - I cannot say
My seasons they change from day to day"
......................................................................................
("Quem sou eu - eu não posso dizer
Minhas estações, elas mudam de dia para dia.....")


Bem, boa noite...sonhos doces e dias felizes!!!!

Grata pelas visitas e pela paciência para ler até aqui...

=^.^=

Powered By Blogger