quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais sapatinhos, e o "escritório".

Sol lindo, e os sapatinhos novos ficaram prontos, o jeito foi ir para "o escritório"......
Sempre é divertido!!!!
Recebo a visita de clientes novos e amigos queridos, coloco as conversas em dia, revejo os bebês....e ainda ganho meu dinheirinho, afinal, a bicharada precisa comer.....
*Ü*


 Levei só duas caixas, com os últimos sapatinhos....
É assim que eu vejo meu pequeno espaço....



=^.^=

Um pouco do que teve por lá......


 O meu "preferidinho"...."Maria Bonitinha" moranguinho!!!!!
Amo muito!!!!


O "Maria Bonitinha" creme e rosa.....


...e o "Maria Bonitinha" goiaba também!!!!
Estes são apenas três dos que levei....


=^.^=

.....teve as botinhas "Fru-Fru"!!!!!
Esta azul vai aquecer os pezinhos de um bebê que vai nascer nos Estados Unidos, em setembro!!!!
Vai junto com o sapatinho "Fru-Fru" branquinho!!!!! Presente da sua avó, uma fofinha encantadora e adorável, como as avós são!!!!!
*Ü*


Esta vinho vai junto com o "Maria Bonitinha" moranguinho aquecer os pezinhos uma pequena valente, que aos dois meses vai corajosamente se recuperando dos probleminhas que teve, e vai crescer forte e feliz!!!!!
Acredito muito nisso, e desejo à ela toda a sorte e toda a saúde do mundo!!!!


Fiz ainda estas outras duas....
Castor com creme (combinação perfeita!!!!)
E grafite com branco.



=^.^=

E teve os "Sapaticos" também, que foram todos vendidos antes que eu pudesse fotografar.
=D
Vou fazê-los novamente, e aí sim venho mostrar!!!!

=^.^=

E na hora de ir embora, sempre vejo a praia, meu eterno "escritório", minha casa, minha academia, meu médico, minha igreja, meu psicólogo, minha fonte de equilíbrio, energia e felicidade.....

O mar estava tão lindamente azul.....a foto absolutamente não fez justiça à cor tão maravilhosa que tive a felicidade de ver.
Amo, amo, amo minha cidade, imensa e infinitamente!!!!!


Quantas pessoas tem o privilégio de fazer o que amam, e poder decidir em que momento seu dia de trabalho começa e termina????
Não bastasse isso, ainda voltar para casa com esta vista???
Eu tenho.


Boca da Barra - Itanhaém - SP.....o paraíso.
Atrás daquele morro fica talvez meu lugar preferido no mundo....a Praia do Sonho, o lugar ao qual eu sempre vou pertencer.
Ainda que paulistana de nascimento, meu coração é caiçara, meus pés sempre vão estar confortáveis na areia, eu sempre vou amar o vento e o cheiro do mar, o sol sempre vai dourar a minha pele e o meu cabelo, e eu sempre, sempre vou amar estar aqui!!!!!
*Ü*

Se você ainda não conhece Itanhaém, venha conhecer este paraíso para onde Deus olhou e sorriu quando criou com tanto capricho!!!!!


E assim vão seguindo os meus dias.
Muito trabalho, muita correria, muita diversão....é assim que eu gosto de viver.

Já em casa, xeretando um pouco na net, arrumei um "suporte" para o tablet......Ivan "o terrível", dormindo preguiçosamente no meu colo, nem aí com o que está acontecendo.

=^.^=

Boa noite, grata sempre pelas visitas, sonhos doces e dias felizes!!!!!!


*Ü*

Powered By Blogger