quinta-feira, 8 de março de 2012

Marie!!!!!

....continuando a saga: "never say never"!!!
Eu nunca considerei a possibilidade de fazer personagens de biscuit. Primeiro porque acho muito complicado, criar uma peça é uma coisa, você a cria como quiser, mas uma personagem tem características próprias, medidas e proporções só dela, um pequeno detalhe pode descaracterizar a personagem completamente.

E em segundo porque o mercado está tão inundado de peças de plástico, resina e todo o tipo de material, tão baratas, que eu acho mais interessante criar peças diferentes e únicas....
Mas como a gente nunca deve dizer nunca....nessa minha fase de rever os conceitos do meu trabalho, apareceu de repente uma encomenda de carinhas da Marie. Para minha sorte, porque como todo mundo já percebeu, eu amo gatos.....acho que foi por esse motivo que aceitei fazer.
Foi um desafio. As duas primeiras ficaram muito diferentes da original. Fiz então mais duas, mais fiéis a linda gatinha da Disney. Só tive dificuldade de pintar os olhinhos. Olhos de gato são naturalmente difíceis de pintar. Para mim, que não sou uma "grande pintora" foi ainda mais complicado.
Eram apenas provinhas, para saber se seria necessário alguma modificação.

A boa notícia, é que a cliente gostou tanto que ficou com todas elas, hihihihihii.....ainda bem, fiquei feliz!!!!!

Aqui as duas primeiras.

Todas foram totalmente modeladas à mão!!!!



E aqui as duas últimas, com proporções mais fiéis a original.

Optei por fazer duas boquinhas diferentes para a cliente escolher o modelo que gostasse mais.

E como disse no início, ela gostou das duas, além de ter ficado com as primeiras provinhas também, hahahahaha...


Lindo dia a todos, obrigada sempre pelas visitas e pelo carinho!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger