sábado, 17 de março de 2012

Amarelo, para dar sorte!!!!!

...é bem conhecida a tradição de presentear os bebês com pecinhas vermelhas, especialmente sapatinhos, meus campeões de venda!!!!
Mas em algumas famílias (assim como na minha...) os bebês vestem amarelo para dar sorte.
Quando nasci coloquei todas as roupinhas amarelas, e os bebês da minha família também.
Coincidência ou não, todos tivemos e temos muita sorte!!!!
Tenho trabalhos meus em várias partes do país e do mundo, e esse viajou para um lugar novo, Pernambuco!!!!!
"Silvia e os Gatos" chegando no nordeste!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu, hahahahahaha...
Espero que o bebezinho que ganhou esse enxovalzinho amarelinho nasça cheio de saúde, sorte e que tenha felicidade por todos os dias de uma vida muito longa!!!











E é isso. Peço desculpas mais uma vez pela qualidade das fotos. Faço o que dá com o que tenho.....
Ainda não pude comprar uma boa câmera, para que as fotos fiquem fiéis à qualidade do meu trabalho.
Uma vez um tal de Felipe me deixou um recado bastante indelicado sobre isso e fiquei meio "entalada" sabe??? Toda vez que faço uma postagem lembro palavra por palavra da sua indelicadeza.
Tenho noção e senso de estética bastante apurados, sem os quais obviamente não seria possível realizar meu trabalho da forma como faço, nem conseguiria ter e manter a clientela que tenho por tantos anos....
Sei que as fotos não são boas.
Mas como disse, faço o que dá com o que tenho, existem prioridades na minha vida, quem me conhece sabe bem quais.
Se ele ou alguém se sentir muito incomodado novamente, não precisa grosseria, quero esclarecer que não sou orgulhosa, pode me mandar uma boa câmera, nem precisa ser a melhor, me contento com uma "SONY DSC-W320". Eu aceito a doação e fico grata.

:D

Lindo dia a todos, agradeço sempre as visitas e o carinho!!!!

=^.^=


Powered By Blogger