domingo, 11 de março de 2012

"Brinquedos novos!!!!!"

Chegaram essa semana!!!!
Vieram para ajudar nessa nova fase de muito trabalho principalmente com o biscuit, que eu amo fazer!!!
O projeto é trabalhar basicamente com lembrancinhas e botões, e como tudo é pequeno e feito em enormes quantidades, 100, 200 peças de cada modelo por vez, os moldes são fundamentais para o andamento do trabalho, que seria inviável nessas quantidades se eu resolvesse modelar tudo à mão.
Muita gente é contra os moldes, mas o fato de usá-los como base não torna menos minucioso, delicado e mesmo único o trabalho, porque os detalhes da pintura, o acabamento faz toda a diferença....até o jeito de dispor a massinha nos moldes e tirar depois faz a diferença, haja visto a quantidade de trabalhos digamos, "nem tão bonitos" que vemos aos montes por aí....
Logo as novidades vão aparecendo, estou muito entusiasmada!!!!!!

E cada encomendinha que chega aqui em casa, além da minha felicidade, faz também o George feliz, porque mal consigo abrir a caixa e ele imediatamente já se apropria dela, putz....

Aqui a sequência da "pessoa" se espremendo na caixinha do Sedex, hahahahaha...

Isso é o que eu chamo de força de vontade e determinação...eu olhei e pensei: "Não vai caber"...Ele "respondeu": -"Apenas observe"....

Querer, certamente é poder, hihihihihi....

Finalmente depois de muito espreme, vira e levanta e deita de novo, ele conseguiu!!!! Ô vontade de ferro, hahahahahahahaha....

Um finalzinho de domingo delicioso a todos que me visitam e gostam do meu trabalho, sempre feito com muito carinho!!!!

=^.^=
Powered By Blogger