segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos por partes...

...eu sempre colocava as lembrancinhas para todas as ocasiões juntas, mas obviamente é mais fácil localizar por temas, então a partir de agora será assim...conforme for tendo tempo, vou organizando as já postadas anteriormente...


Como todo mundo que acompanha meu trabalho sabe, faço miniaturas.
A moedinha dá uma idéia do tamanho dos mini bolinhos.


O modelo abaixo foi feito em duas versões: brilhante, para uma noiva "purpurinada", e o fosco, mais tradicional.




Como eu disse, duas versões do mesmo bolinho.



Esse já é um pouco maior, três "andares".

(Obs: Não tive paciência de esperar tudo secar como deveria, então o pratinho acabou entortando....na encomenda isso jamais acontece!!!!)


Como amo azul, escolhi essa cor para as provinhas, uma primeira idéia do modelo....


Uma outra opção: mini buquê. Ele tem cerca de 3 cm de comprimento...dá prá ter idéia pela largura da fitinha, que é de 0,5 cm....




E agora a seção "modernos"!!!!!!

Essas lembrancinhas de sapinhos foram feitas em 2009 (como se lê no cartãozinho), e já tenho fotos delas aqui no blog, mas resolvi postar de novo, porque as adoro!!!!
(agradecimentos à Carol, que me cedeu uma, já que não as tinha mais...)
Sapos são sinônimo de sorte e prosperidade, e aqui estão comemorando essa data tão feliz!!!!




Outra opção bem moderna e diferente é o pingente de coração com as iniciais dos noivos...

O charme fica por conta do strass nos corações...



E por falar em corações, amo esse coração de arame!!!! A criação não é minha, vi um dia xeretando pela net e fiquei encantada, então resolvi fazer também.
Não foi fácil, porque comprei um arame pouco maleável, além de não dobrar como eu gostaria ele ainda por cima quebra.....agora tenho pacotes de todas as cores que terão de ser usados em alguma outra coisa que ainda não sei o que é, hihihihihi....
E, certamente comprar o material certo para fazer lembrancinhas.
A idéia é colocar em um chaveiro, mas pode ser pendurado em qualquer lugar!!!




E por hoje é só!!!

Logo mais fotos de outros trabalhos.
Até lá!!! Linda noite, e dias adoráveis!!!
Sempre grata pelas visitas e pelo carinho!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger