segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coisas do amore....

....Na primavera, a previsão do tempo ficou repetindo feito "vitrola quebrada" no rádio que o verão ia ser muito chuvoso, culpa da tal da "La Niña", chuvas constantes por muitos dias e tal....
Como tenho o péssimo hábito de acreditar no que me dizem, (Meu Deus, será que nunca vou aprender?????) lá fui eu apavorada fazer concurso na Prefeitura de Itanhaém para um emprego de verão....
(Passei em primeiro lugar!!! Não poderia deixar de mencionar esse detalhe, hihihihi...)
Obviamente não choveu, aliás, tivemos e estamos tendo dias belíssimos de sol, e lá se foi meu pézinho de meia para o inverno, que eu fazia todo ano vendendo minhas coisas (e me divertindo, revendo meus amigos....) principalmente na praia....
Tragédia consumada, agora já era, e o que está feito, está feito.
Fica a experiência: Jamais vou acreditar na previsão do tempo novamente....(e se tudo der certo, verão que vem poderei ser localizada com meu painel e minha "super cestinha" - o "estabelecimento móvel"- pela praia (o escritório) e pela cidade, feliz da vida e com o bolso cheinho!!!!)
Mas, dei toda essa volta (affffffffff) prá mostrar as artes do meu amore....eu que já era no máximo uma dona de casa "sofrível" (com muito boa vontade, não chego nem a isso....), acabei ficando ainda pior, e no findi, quando chego acabada do trabalho (não pelo trabalho em si, mas pelo desânimo de ter cometido um erro tão grave na escolha...) tenho a grata surpresa de encontrar essas "artes culinárias" do Ed, que capricha nas saladas. Além de lindas, ficaram deliciosas!!!!
Palavra de expert, afinal, sou vegetariana, lembra????
Então vim mostrar....carinho em cores, sabores e alimento!!!!



Não ficaram lindas?????????????? Fresquíssimas!!!!! Adoooooooooooooro!!!!
Obrigada, amore!!!!!
=^.^=
Powered By Blogger