sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um presente para Graziella!!!!!

...feito à quatro mãos e muito carinho!!!!
Esse xale magnífico, triangular e dupla face foi tricotado pela mestra, D. Marilene, e me deu o prazer de fazer o acabamento com os lequinhos e ponto segredo de crochê.
O resultado está aqui, a foto nem de longe deixa ver o quanto é lindo, e foi presente para o bebê da Graziella, que está a caminho!!!!



Não tenho como agradecer mais uma vez a confiança da D. Marilene em me pedir para terminar uma peça de arte tão linda, e para uma pessoa tão querida!!!!

O xale já foi entregue há um tempinho, as fotinhos estavam perdidas no meio de tantas que tenho, hoje achei e vim postar correndo!!!!

Eu amo muito o meu trabalho, e as pessoas que o partilham comigo!!!!

Lindo findi, e grata pelas visitas sempre!!!!

=^.^=
Powered By Blogger