quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais bijuteria!!!!!


....e uma nova parceria que me deixou super feliz!!!!
Algumas de minhas peças estão agora na "Loja Marquesa", na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados aqui de Itanhaém!!!!
Bem, a Colônia dispensa comentários, é um paraíso dentro do paraíso que é a minha cidade, e a lojinha não fica atrás, toda cheia de coisas lindas!!! Agora tem "Silvia e os Gatos" por lá também!!!
Obrigada Nani, Nelma, é um prazer trabalhar com vocês, e espero que continuemos por muitos anos, fazendo cada vez mais sucesso!!!!

E aqui vão as peças novas que estou fazendo!!!!



Mais um anel. Uma brincadeira com o arame, na verdade.










As outras pulseiras com cristal. Agora estão no blog todas as cores que eu fiz.


Um outro modelo de pulseira com cascalho de pedra azul.

Tornozeleira com "Pedra da Lua", minha eterna preferida!!!


Bricos com "olho de gato" azul. (Prá variar...alguém notou que eu aaaamo azul????)


Mais uma pulseira com cascalho!!!


Outra vez a "Pedra da Lua", mas dessa vez com cascalho, o os elos foram substituídos por trevinhos...


Madrepérola....a foto não faz justiça à beleza dessa peça.


E é isso....por hoje é só, como dizia meu querido Pernalonga....tenho trabalhado muito, mas logo eu volto com mais novidades!!!!

Sempre, sempre grata pelas visitas!!!!

Lindos dias!!!!

=^.^=

Powered By Blogger