terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais uma encomendinha entregue!!!

Bom dia!!!!
Depois de dias sem internet (de novo....a Telefonica está definitivamente tentando abreviar minha ida pro hospício...), o técnico entre várias idas e vindas reestabeleceu tudo e me garantiu que, uma vez trocado o "parzinho" (????) de 57 que estava avariado, para um 70 novinho (pareceu mesmo muito bom do jeito como ele disse...) nosso Speedy vai se comportar como deve, e não vamos mais lembrar que temos telefone só na hora de pagar a conta.....
Depois de meses com net e telefone desaparecendo por dias (muitos) e já nem sei quantas visitas dos técnicos (acho que já passaram todos por aqui, os cachorros quase nem os estranham mais...) vou esperar prá ver na prática a promessa de "paraíso do Speedy funcionando" direitinho....

=^.^=

Mas, vamos ao que intressa....
Encomenda de lembrancinhas...foi pequenininha, mas recebeu o mesmo carinho de todo o meu trabalho.
Lembra da "Turminha da Floresta"???? Então, estão aqui, da maneira como a Maria Rita pediu...
Ela preferiu potinhos e apliques em vez dos porta-recados.
As rodelas são as tampinhas, os potinhos foram feitos por ela mesma, que optou por craquelar o vidro.
Gostei muito do resultado!!!






O único bichinho que ela viu pronto nas amostras que enviei foi a girafinha....o leão e o elefantinho ficaram por minha conta, e para minha alegria como normalmente acontece, ela amou todos eles, disse terem ficado exatamente como esperava!!!
Não é raro o cliente me confiar a escolha dos motivos, cores, muitas vezes até o modelo...gosto disso, porque acabo tendo total liberdade para trabalhar. Mas para que o resultado dessa confiança seja um "final feliz", conhecer a pessoa que faz a encomenda e saber o que exatamente ela espera é fundamental.













Aí, como não raramente também acontece, a Maria Rita que era minha cliente, acabou virando minha amiga!!! Desses presentinhos que a vida sempre guarda prá mim e pelos quais sou tão grata!!!
É mais um dos motivos que me fazem ter certeza que nenhum outro trabalho na vida me faria mais feliz do o ofício que escolhi!!!!

Se gostou também e quiser encomendar, me manda um e-mail!!!!
Lindo dia prá todo mundo, muito obrigada pelas visitas!!!!

=^.^=



Powered By Blogger