quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Já estava mais do que na hora de mostrar quem gosta do meu trabalho.....

Meu super lindo, fofo e querido "Top Model" Ravi....e seu sorriso lindo, quentinho com a touquinha que fiz prá ele!!!

Com a touquinha e o casaquinho!!!

E os sapatinhos!!!! Foi um trabalho feito com muito carinho, em primeiro lugar porque gosto do que faço, mas gosto muito da Érica, mãe dessa criança linda e adorável (seu nome quer dizer "Sol", e foi perfeitamente escolhido...) e da Flora também, (igualmente linda e adorável) a quem sou grata por ter confiado inteiramente em mim quando pediu as roupinhas escolhendo apenas a cor...o modelo ficou por minha conta...
Obrigada Érica!!!!

=^.^=

Soninha Francine, que escolheu o conjuntinho de pregadores (dá prá ver??? hihihihihi...) em visita ao Projeto Poty...adorei conhecê-la, adorei suas idéias tão novas e o entusiasmo que tem pelo artesanato!!!

Ah, agora sim....foi esse aqui que ela escolheu. Desse modelo, foi o que mais gostei também!!!

=^.^=

E novamente Marry....minha eterna Top peludinha....não poderia deixar de colocar novamente sua fotinho né????
Rafa, mais uma vez obrigada por ter me escolhido!!!


=^.^=

Ah, nesses anos todos, tantas fotinhos eu tinha prá colocar aqui.....mas perdi duas vezes o HD e com eles, milhares de fotos de momentos tão importantes prá mim.....vou tentar resgatar o que conseguir com as pessoas mais próximas, e o que se perdeu definitivamente paciência né???? Computador é muito bom quando funciona direito....mas começamos daqui....certamente novas fotinhos virão.
Beijinho prá todo mundo que me visita e gosta do meu trabalho.
É o que me move.
Lindo dia, muito sol!!!!!

=^.^=

2 comentários:

  1. Oi Silvia, demorei um pouquinho mas vim retribuir a visita.
    Obrigada pelas palavras queridas lá no meu blog.
    Adorei as roupinhas e sapatinhos de tricot. Em dias frios como hoje eles passam um aconchego tão grande qdo olhamos as fotos! Boa noite pra você. Beijinhos, Ana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou.
    Um beijão...Aline Barros

    ResponderExcluir

Grata por comentar!!!!!!
=D