quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Já estava mais do que na hora de mostrar quem gosta do meu trabalho.....

Meu super lindo, fofo e querido "Top Model" Ravi....e seu sorriso lindo, quentinho com a touquinha que fiz prá ele!!!

Com a touquinha e o casaquinho!!!

E os sapatinhos!!!! Foi um trabalho feito com muito carinho, em primeiro lugar porque gosto do que faço, mas gosto muito da Érica, mãe dessa criança linda e adorável (seu nome quer dizer "Sol", e foi perfeitamente escolhido...) e da Flora também, (igualmente linda e adorável) a quem sou grata por ter confiado inteiramente em mim quando pediu as roupinhas escolhendo apenas a cor...o modelo ficou por minha conta...
Obrigada Érica!!!!

=^.^=

Soninha Francine, que escolheu o conjuntinho de pregadores (dá prá ver??? hihihihihi...) em visita ao Projeto Poty...adorei conhecê-la, adorei suas idéias tão novas e o entusiasmo que tem pelo artesanato!!!

Ah, agora sim....foi esse aqui que ela escolheu. Desse modelo, foi o que mais gostei também!!!

=^.^=

E novamente Marry....minha eterna Top peludinha....não poderia deixar de colocar novamente sua fotinho né????
Rafa, mais uma vez obrigada por ter me escolhido!!!


=^.^=

Ah, nesses anos todos, tantas fotinhos eu tinha prá colocar aqui.....mas perdi duas vezes o HD e com eles, milhares de fotos de momentos tão importantes prá mim.....vou tentar resgatar o que conseguir com as pessoas mais próximas, e o que se perdeu definitivamente paciência né???? Computador é muito bom quando funciona direito....mas começamos daqui....certamente novas fotinhos virão.
Beijinho prá todo mundo que me visita e gosta do meu trabalho.
É o que me move.
Lindo dia, muito sol!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger