segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inaugurando a "Era do Crochê"...

Bem, tenho "dedos inquietos", e sempre acabo descobrindo alguma coisa nova prá fazer....
Nova em termos. Aprendi a fazer crochê com a minha avó aos sete anos, assim como o tricô, o bordado, as primeiras costurinhas....mas nunca imaginei passar do que fiz até hoje....
Aí me deu os cinco minutos e resolvi aprender mais....
O resultado está aqui. Não sei se é desespero para que o inverno acabe logo, mas o fato é que estou amando minhas flores, e elas vão vir em várias peças diferentes, de todas as cores e combinações de fios possíveis!!!
Vou colocando a medida em que forem "brotando"....


Por enquanto fica essa foto feia do primeiro chaveiro lindo (eu achei!!!) que fiz.

Infelizmente continuo péssima fotógrafa, não dá prá ver direito a flor preta de barbante, mas cheia de brilhinhos chiquérrimos, onde o rosa predomina!!!!
É o primeiro de vários!!!


E esse é meu, né???

Logo, foto dos próximos e de todas as outras peças, que estarão disponíveis prá venda!!!!!
Lindo dia, uma semana tão deliciosa quanto fazer coisas novas!!!!!

=^.^=

Powered By Blogger