quinta-feira, 20 de setembro de 2018

A saída de maternidade vermelha!!!

 Em 28 anos de enxovais, jamais havia feito um xale vermelho!!!

Foi um desafio!!!
Vermelho não é exatamente a minha cor preferida, e o ponto escolhido tambem nunca havia trabalhado numa peça tão grande....

Mas é para Enrico, o bisnetinho da D. Isaura, daquelas pessoas que me fazem agradecer à vida por ter tido a felicidade de conhecer e ser amiga.
Fiz como ela faria, e isso tornou tudo tão especial.

Para o casaquinho escolhi a pala de folhas e o mesmo ponto do xale.

Ele ainda estava sem os botõezinhos na foto, saí em seguida para comprar e costurei os lindos quadradinhos e perolados que escolhi sentada na praça do centro, sob um solzinho delicioso!!!

E o sapatinho não podia ser outro....meu preferidinho, cuja receitinha muito antiga ganhei de presente da D. Zely, grande mestra do tricô, e é um dos meus tesourinhos mais preciosos.

É assim, envolvido em amor multiplicado que Enrico deixará a maternidade para conhecer o mundo!!!
Que sua estadia no Planetinha seja doce e feliz, plena de saúde, tão longa quanto desejar!!!

Minha gratidão é imensa.
Foi um privilégio.

Lindo dia!!!
=^.^=

Powered By Blogger