quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Agosto.

O mês de agosto é tão especial prá mim!!!!
Faz 28 anos (😱😱😱😱) que eu vendi o primeiro par de sapatinhos.
E nunca mais parei.

Foi para uma lojinha da rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, SP, e eu infelizmente não guardei o nome....quando se é muito jovem, a gente nem sempre pensa na importância que as coisas terão um dia na nossa vida...
Mas eu lembro bem da loja, e da proprietária, lembro como se estivesse lá.

Passei mais da metade da minha vida exercendo o ofício que escolhi.
É tanta coisa pra lembrar, tanta história pra contar....tantos sorrisos, amigos, carinho, e tantos perrengues também, porque afinal nem tudo são flores.
Mas tudo, absolutamente tudo foi amor e foi aprendizado.
Tudo é e será sempre gratidão.
Minha arte é o que me mantém viva.
É o que me define.
É a maneira que eu tenho de oferecer ao mundo o que tem de melhor e de mais bonito em mim.

E não existe nada nessa vida, nada, absolutamente coisa alguma que eu ame mais fazer, e que me permita ser mais feliz.

Então, o mês de agosto sempre será tempo de agradecer, celebrar e sorrir.

Aproveitando, deixo um dos  sapatinhos novos, que fiz ontem a noite....porque meus dedos tão inquietos quanto minha cabecinha doida adora as coisas novas.

Que elas sempre venham!!!!
E que eu tenha o privilégio de colorir o Planetinha e a vida dos que vem chegando até o último dos meus dias.

Bom dia, bom agosto, boa vida!!!!

Faça o que te faz feliz!!!
*Ü*

Powered By Blogger