segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fragmentos do findi...

Depois de quatro meses saí finalmente da toca!!!
Já era tempo, né?
O.o
Meu filho teve tudo a ver com isso, não fosse por ele eu não teria ido.

E foi divertido, alegre, compensador, corrido e muito, muito cansativo!!!
(A gente se acostuma rápido ao conforto de trabalhar em casa, tudo ao alcance, tudo facinho na horinha e do jeito que quiser...)

Mas eu senti saudades da minha pequena sapataria, dos meus amigos tão queridos, dos clientes, dos bebês, de tudo afinal, até da correria!!!

Sábado o Ed veio me fazer companhia à noite, fomos jantar antes de ir para casa, (pense numa criatura morta de fome!!!
Euzinha, claro e sempre!!!) fiquei tão feliz!!! Não é todo dia que Mr. DJ vem pro meu mundo...

Recebi uma encomenda muito especial, uma manta vermelha para um bebê muito amado que vem vindo!!!
Acredita que em todos esses anos eu nunca fiz uma manta vermelha?!?!?!?  Como assim????
O.O
Não vejo a hora de começar!!!

Calcei meus sapatinhos em mini pezinhos (amo tanto isso!!!), ganhei presente, dei presente, abraços, beijos, conheci muitos dos bebês que usaram meus sapatinhos (boa parte já cresceu muuuuito, todos lindos), foi muito amor envolvido!!!

Como pude passar um período tão longo longe disso tudo, longe da vida que eu escolhi???

Eu queria ter tirado foto decente e bonitinha do pano arrumadinho, mas acabou não dando tempo.
(Por falar em pano....acho que tá na hora de trocar...vou pensar a respeito.)

De qualquer maneira, minha rotina muito louca está de volta.
Sempre vai ter novas fotos, novos sapatinhos, novas histórias pra contar.
Esses de agora são alguns dos meus queridinhos (sim, eu tenho preferidinhos), cores lindas, modelos novos.

Foi uma delícia, e eu sou grata à vida por ter sido tão imensamente doce e generosa comigo.

Feliz segunda!!!
Recomeçar é muito mais do que prazer e diversão, é um privilégio!!!!
Toca aproveitar!!!
*Ü*

Powered By Blogger