domingo, 2 de junho de 2013

Mais sapatinhos!!!!

E neste sábado quem foi ao meu "escritório" na Av. Rui Barbosa, em frente à Droga Raia pode ver estes sapatinhos!!!!!!
Dia delicioso, com visita de amigos queridos, novos amigos chegando, sorrisos, desejos de sucesso e felicidade!!!!

Partilharam deste dia de trabalho comigo a Maria Fernanda, minha sobrinha que sempre me acompanha e a Fe, minha irmã que fez as luvinhas e alguns sapatinhos também, (que foram vendidos antes que se pudesse fotografar...) e dividiu comigo a alegria de ter um dia feliz de trabalho!!!!


Os "Allegra Flor Repolhudinha"!!!!


Os "Crocante peludinhos"!!!!



Os 3 modelos de tênis:
"Allegra Tênis", "Tênis colorido", e "Tênis", além de uma "Botinha" bem alí no meio!!!!


As "Luvinhas" da Fe!!!!! O charme fica por conta do dedinho!!!!



....e as "Botinhas"!!!!!!



Reparem que tem "Botinhas" com fita, e outras com cordãozinho de tricô, como minha avó fazia!!!Todas super quentinhas!!!
 
*Ü*

Amanhã eu coloco as fotos de cada um de pertinho, para ver os detalhes!!!!

A vida é doce e colorida quando se faz o que gosta!!!!

Grata sempre pelas visitas, lindo domingo!!!!

=^.^=
Powered By Blogger