terça-feira, 4 de junho de 2013

Miguel!!!!!!

Como poderiam minhas roupinhas ficarem mais lindas do que ficaram no pequeno Miguel?????

Puro encanto!!!!
Minha felicidade é imensa por ter podido vestir essa fofura de criança com as roupinhas feitas com tanto carinho!!!!!
*Ü*
Ah, pequeno Miguel, que a vida te sorria dias doces, coloridos e felizes por uma existência longa e encantadora como você!!!!

Não há melhor remuneração em troca do meu ofício!!!

Dias doces e felizes à todos que me visitam!!!!

=^.^=

2 comentários:

  1. Boa tarde,Silvia.
    Seu blog é lindo,assim como os seus trabalhos! Parabéns pelo capricho com que tudo foi confeccionado e estou apaixonada pelos casaquinhos e aquela fofura de sapatinho multicolorido!
    Feliz Páscoa!
    Paz e muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço tanto as palavras doces e os elogios....
      Isso é o que me enriquece, é o que faz meu trabalho valer a pena, é o que me faz feliz.
      Imensamente grata pela visita, quando quiser voltar será sempre motivo de alegria!!!!
      Que seus dias sejam doces e felizes!!!!
      Muitos beijinhos!!!!
      =^.^=

      Excluir

Grata por comentar!!!!!!
=D