sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oiê!!!!
Boa noite prá quem me visita!!!!!
Estou passando rapidinho só prá contar que teremos etiquetas novas e (finalmente) cartõezinhos de visita, que há muito eu estava devendo!!!!!
Gosto de fazer meus próprios cartões e etiquetas, tenho um programa gráfico prá isso, e é sempre muito divertido!!!!!


E aproveito para mostrar novamente a lembrancinha "Anjinha" de biscuit, que é um imã, e que eu acho tão bonitinha!!!!!
 


Amanhã estarei no final da tarde lá no centro, pertinho da "Droga Raia", na Av. Rui Barbosa vendendo sapatinhos e outras fofuras!!!!

Agora tenho que ir, a madrugada vem chegando e ainda tenho tanto a fazer!!!!!

Que o feriado esteja sendo doce e feliz, lindo findi, e se estiver por aqui em Itanhaém e quiser ver meu trabalho de perto, dê um pulinho lá no meu "escritório" amanhã!!!!!!

Grata sempre pelas visitas!!!!

=^.^=
Powered By Blogger