terça-feira, 15 de maio de 2012

"Diário de bordo".....

(....E NÃO É QUE EU FINALMENTE ENTENDI COMO SE FAZ AS POSTAGENS AQUI!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA....)

Ontem choveu o dia inteirinho.....
Falta de ânimo total de ficar pintando no bideliê, porque além da chuva, ainda está super frio.....
:(
Não bastasse tudo isso, esse tempo frio e úmido é terrível para secar o biscuit....então resolvi fazer o que é mais urgente, moldar as florezinhas e mais Divininhos para que, quem sabe sequem em tempo de montar os quadrinhos.....
O resultado de mais um dia de trabalho foi este:



- 158 rosas "grandes", se é que se pode classificar assim....hihihiihi....
- 362 rosinhas pequenininhas
- 8 "cantoneirinhas"
- 3 margaridinhas (teste...)
*Ü*


No forninho:
- 8 cantoneirinhas


- e mais 25 Divininhos!!!!!
 564 pecinhas no total!!!! Foram todas feitas nos moldes, eu sei, mas não é só "apertar e tirar" as rosinhas têm pétalas super fininhas.....se não tiver cuidado ao pegá-las para colocar para secar, amasso as pétalas, e vira um "bolinho".....delicadeza nas mãos por exemplo é fundamental para um bom resultado.


Amei as rosinhas, e estou gostando tanto de fazer este trabalho!!!!!
Agora vou para mais uma etapa: Novas florezinhas.....e um sapatinho vermelho ainda...continua muito frio e chovendo.....antes de qualquer coisa, vou colocar um belo par de meias, porque estou congelando...
Amanhã  volto para mostrar o que foi feito.

Peço mais uma vez desculpas pelas fotos....continuo com meu super celular, mas trabalhando muito por uma câmera que tire as fotos que eu gostaria de mostrar!!!!

Lindo dia, obrigada sempre pelas visitas!!!!
*Ü*

=^.^=





Powered By Blogger