quinta-feira, 10 de maio de 2012

Backyardigans, para Artur!!!!!


Quero me desculpar pela configuração meio desalinhada das fotos. O blog mudou a maneira de fazer as postagens e estou tendo imensa dificuldade não só em alinhar as fotos, definir os espaços, bem como em escrever sob ou sobre elas!!!!
Só quero deixar registrado que não gostei desse novo formato, e até que eu aprenda a mexer nessa coisa direito vai ficando tudo assim, meio bagunçado, meio torto.....affffffffffffffffffff, achei horrível!!!!!!!!   :(


E agora vamos ao que interessa!!!! Cores, alegria e felicidade!!!!
Afinal, é uma festa de aniversário!!!!

=D

A mesa, super linda!!!! 





Artur, a mamãe Roberta e o papai Robinson !!!!

  Olha só que carinha de sapeca se divertindo muito!!!!

Artur é uma criança adorável, um menino lindo que ama os Backyardigans!!!!!
Então, sua mamãe Roberta pediu que eu fizesse as lembrancinhas para o seu aniversário de quatro anos com o tema!!!!
Foi com imenso carinho que fiz esta encomendinha!!!!
Detalhes dos lápis e da
pintura, um a um pintados cuidadosamente à mão, combinando com a ponteira.

PABLO
 TASHA
    
   
 TYRONE



 AUSTIN
UNIQUA
 

Normalmente não faço personagens, qualquer pequena diferença nas proporções torna o trabalho um desastre, mas esta foi uma ocasião especial, gostei bastante do resultado, e o mais importante de tudo: Tanto a Roberta, quanto os convidados gostaram muito também, e isso para mim é o melhor de tudo!!




























Como ele adora livros e adora desenhar, escolhemos os lápis e marcadores de página, tudo a ver com o aniversariante!!!!




Todos os lápis no pote, esperando a embalagem!!!!



Bem, sei que exagerei na quantidade de fotos, mas não pude escolher de quais gostei mais, então fui colocando logo todas, putz.....hahahaha!!!!
     
Aqui elas já estavam todas embaladinhas prontas para a festinha!!!!
Fernanda, Roberta e eu!!!!
Dessa vez eu estava lá, a festa foi linda e foi uma delícia ver as crianças se divertindo, as pessoas recebendo as lembrancinhas e elogiando meu trabalho!!!! 
Um dia doce e feliz!!!!!
Que Deus cubra de bênçãos de saúde, felicidade, vida longa e muito amor o pequeno Artur e sua familia linda, de quem eu gosto tanto!!!!!
=D


Lindo dia a todos, obrigada sempre pelo carinho e pelas visitas!!!!

=^.^=
Powered By Blogger