terça-feira, 16 de maio de 2017

Sapatinho PomPom e Pepe, o Miúdo.

Faz uma semana que o Ed me ligou e pediu ajuda porque tinha um gatinho branco muito piquitito....
Perguntei:
-"aonde? Tá na rua?"
Ele respondeu:
-"Não, no meu colo...me ajuda a passar pelos cachorros..."

Ai gisuis....

Lá fui eu correndo com uma caixinha.
Peguei a criaturinha minúscula, e entrei rápido prá que não virasse "petisco"...Juca Bala e Castiel enlouquecidos tentando derrubar pra ver (comer???) o que tinha dentro!!!

No banheiro abri a caixa e olhei melhor...na verdade havia um gatinho sujo de tinta no meio de milhões de pulgas....
O.O

Agradeci pelo aquecedor de água que antes julguei supérfluo no banheiro, e ele tomou banho na pia com água morninha.

Pensa num miudinho bravo!!!!!

Depois comeu um sachê inteirinho e um pratinho de ração seca.
(Achei que fosse explodir!!!)

Aí, cheiroso e limpinho (embora a tinta não tenha saído.....), barriguinha cheia, ficou feliz e dormiu.

Foi o Ed quem escolheu o nome:
"Pepe".
💝

E há uma semana vimos morrendo de amor por mais esse bebê.

Levou alguns dias, mas os outros se acostumaram com ele, e agora convivem bem.

Passei esses dias ocupada com eles, e trabalhando na encomendinha.

Um dos sapatinhos da encomenda é o Pompom...e verde água, ficou lindo!!!

Aí vim mostrar....os dois!!!
=)

Que todos os dias sejam doces.

Grata sempre pelas visitas!!!
=^.^=

Powered By Blogger