segunda-feira, 5 de setembro de 2016

26 anos!!!!

Agosto foi mês de comemorar a escolha do meu ofício!!!
Há 26 anos atrás eu vendi o primeiro par de sapatinhos!!!
Foi em uma loja da Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, São Paulo...eu não guardei o nome, era muito jovem e não imaginei que um dia pudesse ser tão importante, não me dei conta que naquele momento havia acontecido o primeiro dia de trabalho do resto da minha vida!!!
Foi minha avó quem me ensinou os primeiros pontos, e foi ela também quem visitou a loja e ofereceu meus sapatinhos...diante do interesse da proprietária, uma japonesa sorridente e de rosto bem redondinho, fui até lá e saí orgulhosa de mim mesma, com a primeira venda concretizada!!!
  
Nunca mais parei.
   
Aprendi a fazer várias outras técnicas ao longo do tempo, e embora seja este o meu trabalho, eu nunca terei absoluta certeza se estou trabalhando ou me divertindo...ainda que eu passe todos os dias da minha vida entre as cores que eu amo tanto tentando descobrir!!!

Acho que já disse antes, mas nunca será demais agradecer à vida a oportunidade de pela segunda vez escolher o que eu gostaria de fazer, poder ter descoberto o que era, ter aprendido, ter decidido e conseguido viver do meu trabalho como eu desejei.

É um privilégio!!!

Acumulei nestes 26 anos um patrimônio incalculável de sorrisos, amigos, carinho, prazer, reconhecimento, e a imensa satisfação de saber que a minha arte esteve e está presente nas histórias de vida de um sem número de pessoas!!!

Isso é tão precioso...

Quero deixar registrada minha alegria e gratidão por tudo isso,  agradecer não somente à vida, mas à cada pessoa que permitiu que eu pudesse viver da minha arte!!!
Todos estarão sempre no meu coração, e à cada um eu desejo o melhor!!!
Gratidão sem medidas!!!
_/\_

O modelo de sapatinho que escolhi prá marcar a data é especial.
Ganhei de presente a receitinha dele da amada Dona Zely, grande artista e mestra do tricô que me deu essa preciosidade.
Não tenho palavras para descrever o quanto gosto dela, o quanto admiro o seu trabalho, e o quanto fiquei feliz com o presente valioso!!!

A partir da receita original, criei outras variações, e quem sabe mais quantas vão sair da minha cabecinha doida que não para....

Essa postagem é toda sobre gratidão, trabalho, conquistas, felicidade....

Desejo que cada pessoa possa igualmente descobrir e escolher seguir pela vida fazendo aquilo que ama, e que colha os frutos doces da sua escolha!!!

Grata sempre pelas visitas e pelo carinho!!!
=^.^=

   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar!!!!!!
=D