domingo, 4 de janeiro de 2015

Domingo colorido!!!!

Eu amo cores!!!!
(Acho que já disse isso antes......)
=P
Meu trabalho obviamente é todo baseado nelas, e a intensidade dos seus tons sempre acaba "entregando" meu estado de espírito.....gosto sempre de sapatinhos coloridíssimos que tem tudo à ver comigo,  acredito muito que bebês tem que usar roupinhas coloridas, alegres e divertidas, afinal, acabaram de chegar no mundo e é preciso celebrar!!!!!
Mas eu amo muito os tons pastel, que me representam também, e ficam sempre tão delicados!!!!

Dia desses visitando a loja onde compro lãs e fitas e outras coisas legais, o "Bazar Guerreiro"aqui em Itanhaém, (onde sempre é uma festa ir, porque encontro lá pessoas adoráveis e tão queridas, sempre é divertido, super lindo, super colorido, sempre cheio de novidades e sempre damos muita risada....enfim, como disse, é uma festa!!!!) fui apresentada à um novelo de lã absolutamente colorido, e fui logo tratando de comprar!!!!

Era o fio "Bebê Comfort" da Cisne, na cor *00233.
Fiquei meio apreensiva pela espessura do fio ser um pouquinho mais grossa do que estou acostumada, mas tive que trazer mesmo assim, e não me arrependi!!!!
O resultado, além do detalhe super lindo da botinha Tutti-Frutti turquesa que já mostrei aqui, foi outro "Maria Bonitinha" inspirado nos quadros do Romero Britto!!!!!

Pura alegria para os pezinhos!!!!




Não é uma festa de cores????!!!!
=)

=^.^=

Olha que coisa mais linda!!!!
Prá quem não conhece, fica aqui um pouquinho da história desse grande artista brasileiro, que é amado e reconhecido dentro e fora do Brasil, e que como eu ama cores!!!!


Romero Britto nasceu em Recife, Pernambuco, em 06 de outubro de 1963.
Foi pobre na infância, mas como sempre foi criativo, a pobreza não o limitou para fazer arte, usando para isso na época sucata, papelão, o que tivesse disponível, além de ter conhecido o grafite, que seguiu influenciando sua obra até hoje.

Como Mestre, teve Pablo Picasso, que influencia sua estética cubista.
Mudou-se para os Estados Unidos, e vive hoje em Miami, sendo o pintor brasileiro mais bem sucedido no exterior, a isso devendo-se suas cores fortes e a alegria de sua obra, que pode ser vista em galerias e vários outros lugares do mundo, como importantes aeroportos, hotéis e hospitais.
Também pintou para várias campanhas publicitárias importantes, e tem entre seus admiradores grandes celebridades e presidentes!!!!! 
Ele é casado e tem um filho.
Em 2012 foi homenageado pela escola de samba carioca Renascer, que falou sobre sua vida, suas cores e a alegria de sua arte!!!!!

Vale muito a pena pesquisar mais sobre sua obra!!!!


E o fio que usei para fazer o sapatinho, junto com o "brinquedo novo" que ganhei de duas pessoas que eu amo muito, Fernanda e Maria Fernanda, minha irmã e sobrinha, que assim que viram o lançamento compraram prá mim!!!!

Agulha de Crochê Soft da Circulo, com o cabo emborrachado!!!

Nem precisa dizer que fiquei imensamente feliz né?????
Não tem nada que eu goste mais de ganhar do que material de trabalho!!!!

=)

(Ninguém entende isso direito, mas é assim que é, e é assim que eu sou feliz...)

Depois eu volto falando sobre essa agulha super linda, e as outras que tenho também.
Hoje esse post já virou uma novela!!!!

Lindo domingo prá todo mundo, grata sempre pelas visitas!!!!!

Ah, e se gostou do sapatinho e quiser encomendar, me manda um e-mail!!!!

=^.^=
Powered By Blogger