sexta-feira, 25 de julho de 2014

Botinhas "Tutti-Frutti" e mais "Fru-Fru"!!!!

Outro modelo novo de crochê é a Botinha "Tutti-Frutti".

Ela pode ser usada com o caninho dobrado, como nas fotos, ou se estiver muito frio e desejar aquecer as perninhas do bebê também, pode ser usada como "cano longo"....=D

Escolhi parte das cores, pensando em frutinhas, como a vermelha que lembra um morango, ou a verde e creme, que fiz inspirada em uma pera....

Outras cores vieram de docinhos, flores, filmes, coisas que eu gosto...
Tudo me inspira....vivo tendo idéias.








Os coraçõezinhos de crochê ainda vão aparecer muito por aqui!!!!!


 E a botinha azul e branca foi inspirada no Filme "Frozen", que eu amei!!!!!
(....sou louca por filmes....)

*Ü*

E mais cores "Fru-Fru"!!!!!!







 São tantas as cores, que se mostrasse todos os que fiz de uma vez só a postagem ficaria imeeeeeensa.....então vou postando aos pouquinhos......

Agora é aproveitar esse dia chuvoso e frio de inverno e me divertir muito fazendo meu trabalho, para colorir e aquecer mais pezinhos!!!!!



Fazer o que ama, amar o que faz.
Amo muito o meu ofício...
É só assim que eu sei viver.

Lindo dia!!!
Grata pelas visitas!!!!

*Ü*




Powered By Blogger