quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sofá novo!!!!! Renovando a casinha!!!!

Bem, agora no blog vou deixar registrados não apenas o meu trabalho, mas pedacinhos dos nossos dias e de nossas vidas, nossa história enfim!!!!

Há três anos eu voltei de Santo André para Itanhaém, trazendo o Ed junto, para que tivéssemos uma vida mais tranquila, para que ele pudesse viver menos estressado, longe do trânsito e das loucuras da cidade grande.

Me encantei por uma casinha afastada do centro e da minha amada Praia do Sonho, cercada da Mata Atlântica...e o Ed comprou.

Bem, nem tudo foram flores, nem tudo saiu como queríamos, nem todos os dias foram felizes e tudo ficou meio largado, tudo foi ficando feio por aqui.....

Mas a vida segue, e depois de todo esse tempo resolvemos finalmente renovar, deixar com a nossa cara, adaptar às necessidades que temos por conta dos gatos e dos cachorros para que possamos ter mais conforto e viver melhor.

Nossa sala é em "L", minuscula e meio desajeitada, nossos sofás já estavam velhinhos e cheios de "túneis e entradas secretas" criados pelos gatos....(eles tem que se divertir de algum jeito, hihihihhi)...além do que, queria mais espaço, não gosto de coisas "entulhadas" e apertadas, e era assim que nossa salinha estava com os tradicionais fofões....

Findi passado saímos para passear e vi um sofá que na verdade é para área externa, todo de madeirinha, pequeno, leve e surpreendentemente confortável!!!!
Perfeito para nosso espaço reduzido, e ainda à prova de gatos, deixando de quebra a sala mais arejada (fundamental para quem mora na praia, onde tudo mofa!!!!)

*Ü*

Compramos na hora!!!!!
As almofadas coloridas só o deixaram mais alegre e confortável!!!!

Felicidade geral da nação!!!
Os cachorros ganharam o sofá de três lugares que foi para o quarto de som atrás da casa, e por enquanto o pequeno de dois continua aqui dentro, os gatos gostam de dormir nele e ficar olhando pela janela.....
       A sala está meio sem jeito ainda, mas vamos arrumando aos poucos....


 

 E ficou assim!!!!

Em breve mais mudanças!!!!

Obrigada sempre pelas visitas, agora mais do que acompanhar meu trabalho, agradeço por conhecer um pouquinho do nosso quotidiano!!!!

Felicidades sempre!!!!

=^.^=
 
 
Powered By Blogger