quinta-feira, 4 de abril de 2013

Para Miguel.

Miguel é este bebê lindo que veio tornar nossos dias mais felizes.
É filhinho dos meus sobrinhos Rafael e Rita, portanto, meu sobrinho neto!!!
Tão lindo, tão amado!!!
Agora que o friozinho vem chegando, começo a fazer miminhos de tricô para ele!!!!!
Que abençoados somos por tê-lo conosco!!!!

Que a vida lhe sorria sempre meu pequeno, que todos os seus dias sejam doces e felizes!!!!

*Ü*

*Ü*

O sapatinho é modelinho novo, uma variação do modelo já feito anteriormente, que pode ser usado com o cano dobradinho ou alto, e no caso mantém as perninhas aquecidas também!!!!!
A novidade é que a parte de cima termina peludinha, e em vez de fita ele leva cordãozinho de lã para amarrar, como a minha avó fazia!!!!!

O casaquinho fiz ainda antes dele nascer.
Um azul e um rosa,(não sabíamos se seria menino ou menina...) ficou guardado até que servisse!!!!
Agora é esperar o friozinho chegar para que ele use e claro, tire uma fotinho para eu vir mostrar!!!!!

Dias felizes e coloridos, obrigada pelas visitas sempre!!!!

=^.^=
Powered By Blogger