terça-feira, 5 de julho de 2011

Modelos e cores novas para aquecer os pézinhos....

....nesse inverno congelante...

Começando com fotinho de sapatinho na vitrine da "CATAVENTO"!!!!
adoooooooooooooooooooooooooro ver meus sapatinhos na vitrine!!!! Obrigada mais uma vez Gra, D. Marilene, meninas, adoro vocês!!!!

Esse modelinho bicolor é novo, já na loja....

Logo, várias cores chegando!!!!


Detalhe da solinha!!!!



E essas são cores novas para o modelinho "tênis"!!!!! Marrom, bege e jeans, todos chiquérrimos!!!!
Eu diria que são para "pequenos homenzinhos"!!!!








E mais um modelinho "TÊNIS" na vitrine!!!!
Está em Itanhaém???? Quer ter os sapatinhos??? Então passa lá na "CATAVENTO" e escolha quantos quiser!!!!
O endereço é:

Boulevard Center
Avenida Rui Barbosa, 72
Centro - Itanhaém - SP

Se não está em Itanhaém (acho que devia vir e aproveitar para conhecer esse lugar lindo!!!!) me manda um e-mail, escolha os modelinhos e cores e eu envio pelo correio!!!!



Powered By Blogger