sexta-feira, 8 de julho de 2011

Continuando a história...

Em primeiro lugar, queria deixar uma pequena observação sobre os aplicativos que usamos.....meu blog quase não tinha visualizações. Comecei a cuidar mais do outro, do Terra, e notei que já no começo muitas pessoas o visitavam. Fiquei chateada, achei mesmo que o Blogspot não era muito visto, ou ainda pior....que "meu" blog específicamente era chato e desinteressante....
Por acaso antes de ontem descobri que era o contador que praticamente não andava....
Como sou ligeiramente "analfabeta virtual", pedi ao Ed que examinasse prá ter certeza e era isso mesmo.....o contador estava me sabotando, affffffffffffffffffffffffff.....encontramos então um site nacional e trocamos. Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora o contador funciona e tenho várias visitas registradas!!!!
Fica o alerta!!!!

=^.^=

Mas vamos ao que interessa....a continuação do processo de montagem dos pregadores que todo mundo gosta tanto!!!!
Aqui eles já foram remontados (obviamente...)

E prá comemorar essa sexta deliciosa em que o sol finalmente voltou!!!!!!!!!!!!!!!

"Sóis" coloridinhos!!!

Amo xadrez!!!


Pode notar como todos ficam arredondados e lisinhos por dentro e por fora????


"Sol" floridinho!!!! Para cada tipo de aplique, uma pintura que combina melhor....alguns tem apenas a cor de fundo, sem nenhum detalhe...ainda vou postar os que tem bolinhas, assim que terminar.


Esse trabalho reune tudo o que eu gosto!!!


Poderiam ser usados só pintadinhos, já ficariam graciosos!!!


Como expliquei antes, depois da segunda demão de tinta, são lixados novamente por dentro, para finalizar um acabamento perfeito.


E aqui a etapa final, com os apliques...
Mas fica prá amanhã.
......e quem disse que não há ordem estabelecida no caos???? putz....

Agora vou tomar um solzinho prá tirar o mofo...amanhã eu volto...lindo dia prá todo mundo!!!

=^.^=


Powered By Blogger