terça-feira, 22 de março de 2011

Aviso aos navegantes!!!!

Ou aos visitantes, como queiram....
Cansei do jeitão do meu blog assim pretinho básico. Fiz esse blog há anos, e não entendo muito de internet, nem tenho tanto tempo assim prá descobrir as coisas, mas achei que está um pouco básico "demais".
Então resolvi mudar a cara dele. Fiz uma pesquisa sobre os fundos que gostaria de colocar.
Bem, sou sagitariana...me apaixono muito, muito rápido por muitas coisas.
Escolher um único background que tivesse a minha cara passou a ser torturante....
Não sou de um único jeito.
Uma vez um amigo me definiu com o elogio mais bonito que recebi em toda a minha vida: disse que "em mim moram uma pequenina criança e uma grande mulher".
Gostei de tantos, "cutes", "fantasy", pretos, coloridos, de gatos, (obviamente), de outros bichinhos (adoro todos), por aí vai...fiquei dias pensando sem conseguir escolher.
Paciência definitivamente não faz parte das minhas virtudes, então ontem me cansei e estava frustrada e praticamente desistindo....ia deixar o pretinho mesmo....
Masssssss....não há nada como um dia após o outro, acordei decidida a resolver meu problema hoje.
Vim dar um nova olhada e finalmente (sou meio devagar às vezes....) resolvi que:
sendo o blog um espaço todinho meu, onde coloco meu trabalho, trabalho que faço com prazer, (porque não suportaria viver fazendo algo de que não gostasse) ora bolas, porque tenho afinal que escolher um único back e pronto????
Abaixo a mesmice!!!! Oras...
Então, queridos visitantes e navegantes por esse delicioso mundo louco da internet, e que me dão o prazer de vir ver meus trabalhos, a partir de hoje, meu blog vai ficar sempre com o meu jeitão, como dizia o poeta: "Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"....
Quando cansar do back, ou quando mudar meu estado de espírito, logo todos saberão....
E assim vamos vivendo!!!!!
Cores e renovação, liberdade sempre!!!!
Tudo tem que ser divertido!!!
Alegria minha gente, que a vida é curta e passa muito rápido prá perder tempo com aborrecimentos desnecessários!!!!
Logo venho colocar mais fotinhos do meu trabalho.
Beijinho prá todo mundo que me visita e que gosta do que faço!!!!
Espero que gostem da novidade!!!
Muito obrigada!!!!!
Powered By Blogger