PRAIA DO SONHO - ITANHAÉM - SP
"Homem livre, tú sempre gostarás do mar".
(Baudelaire)
(Baudelaire)
Esse é meu escritório, minha casa, meu médico, minha igreja, minha academia, meu psicólogo, o lugar onde eu sou feliz.
e aqui o meu trabalho....o trabalho que vem da praia, feito basicamente com conchas, jóias da natureza que o mar generosamente me permite usar. Junto com o imenso amor que tenho pelas coisas do mar, vem um respeito maior ainda...só tiro da natureza aquilo que vou usar, e por respeitar as diferentes formas de vida do nosso planetinha, só uso as conchinhas que estão sem seus habitantes....jamais levo prá casa alguma que tenha o bichinho, por mais bonita que seja.
Abaixo, vem os primeiros brincos que fiz. Só agora olhando prá eles, e comparando com os acima, pude ver a evolução do meu trabalho, praticamente todos já foram vendidos, então não tinha prestado atenção a isso....melhorar todo dia....essa é e sempre será a idéia.
aqui dois modelos de brincos, e suas muitas cores, prá combinar com todas as peles, todas as roupas e todos os gostos. Todas as peças feitas com arame são de aço, logo, não dão alergia. Qualquer um pode usar...
esse é todo de madrepérola....passei duas horas inteiras desgastando o caramujo para deixá-lo assim. Haja broca e paciência, mas valeu muito a pena.....ficou belíssimo!!!!
esse conjunto foi encomendado prá combinar com o colar laranja....foi vendido a uma pessoa encantadora, e fiquei feliz que ela tenha ficado com ele.
não podia faltar uma sereia né???? além das peças com conhas, vendo minhas bolsinhas "porta treco" que fazem o maior sucesso na praia....tem vários desenhos e são todas bordadas a mão.
algumas das pulseiras, (foi com elas que comecei), e ao lado, as tornozeleiras, essas já feitas com corrente...
abaixo, outros brincos de modelo mais básico, mas que agradam muito.
abaixo, outros brincos de modelo mais básico, mas que agradam muito.
vendo muito também os anéis de peixinhos...tem gente que usa nos dedos dos pés, fica bem bonitinho!!!!
Mais pulseiras!!!!
Palitos para cabelo, decorados com macramê e conchas.
Essa flor nasce na areia da praia...tudo é lindo na praia. Um capricho de Deus, e viver junto a ela é um privilégio que a vida me concedeu, pelo qual serei sempre grata.