quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Tem alguém ai??

Nossa, faz tanto tempo desde que eu vim aqui pela última vez.
Tantas vezes senti falta, mas também tanta coisa aconteceu e a gente tem a mania de ir deixando pra amanhã, pra depois, pra algum dia e quando vai ver acabou ficando pra nunca.
Difícil isso ne?
Mas dentre as tantas coisas que eu aprecio na vida, sempre ter pra onde voltar é uma delas.
As redes sociais são muito boas, muito bonitas e muito interessantes. Mas aqui é aonde eu me sinto em casa.

O velho computador quebrou e não foi substituído, em vez disso veio um notebook todo interessante mas que eu não sei direito como funciona ainda, pelo menos pra postar meus dias, então, decisão tomada, agora é tratar de descobrir como faz.

Tanta coisa se perdeu nesse tempo, coisas que eu gostaria de ter deixado aqui guardadas.
Mas como o tempo não volta, só resta seguir em frente.

Eu volto. É bom estar em casa.
Bom dia pra quem ainda passar por aqui.
*Ü*
Powered By Blogger