domingo, 11 de novembro de 2012

Lembrancinhas prontas e entregues!!!!

Foi tenso, a semana inteira de tempo úmido e quase que elas não secam....
Mas como sempre, no final deu tudo certo!!!!

=D


 Foram 130 menininhos de fraldinha!!!!


 Ufa....


 Bem de pertinho!!!!
(Logo fiquei imaginando menininhas...lacinhos, vestidos.....aguardem, hihihihihi....só preciso de um pouco de tempo disponível....se é que isso ainda existe na minha vida....)


 E cinquenta bebês na xícara!!!!!


 Delícia ver todos prontinhos me olhando!!!!


 Cada um tem uma expressão e uma personalidade....


Como o bebê não quis que ninguém soubesse se é menino ou menina, o jeito foi fazer metade de cada....


 E como sempre faço, as embalei em saquinhos de papel fechados pela etiqueta, só que dessa vez o saquinho foi de papel Kraft, (aquele marronzinho que eu acho chiquérrimo!!!!) para que fosse surpresa mesmo, ninguém conseguiu ver antes de abrir se era um menininho ou menininha!!!!!

*Ü*


 Originalmente eles deveriam ser azuis.....
Confiança é tudo na vida né???
Na última hora achei que ficaria melhor e mais alegre verde e azul (amo a combinação) e como os pais me deram liberdade, modifiquei a idéia original, achei que ficou super lindo e eles também!!!!!!

=D

Olha o detalhe verde no bonezinho azul!!!!


Ainda estavam sem a espiral para porta fotos ou recados.....fico devendo a fotinho com ela, depois venho postar....


 Tão bonitinhas, amei fazer!!!!!


E assim passou mais uma semana!!!!
Agora de volta ao trabalho, muito, muito, muito, porque tem feriado chegando!!!!
Lindos dias de sol e de alegria!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger