domingo, 3 de abril de 2011

Depois da pintura!!!!!

Aqui estão...
São os primeiros modelos, já foram vendidos!!!!
Como diz a música:
"All things happen for a reason,....we will find a way".


Como eu disse, gosto de fazer pecinhas pequenas....


E a maioria das pessoas gostam de coisas enooooooormes, que chamem bem a atenção....(isso não é uma crítica...)


Então um belo dia desses em que a gente fica meio chateada, andando pela minha rua e pensando meio que sem querer, pedi que encontrasse um novo caminho...alguém "lá em cima" gosta muito de mim, sempre me ouve, nunca me abandona. Nem sei porque, mas é um fato....


Resolvi então fazer botões. Sou louca por botões desde muito pequena, minha mãe tinha um vidro cheio deles, de tamanhos, modelos e cores diferentes....eu amava brincar com eles, vê-los todos juntos, vê-los um a um....achava mesmo lindo!!!

Guardo com carinho os que herdei da minha avó materna Araci, os que ganhei da minha querida professora de patchwork Maria Tereza Hangai, todos lindos (saudades da senhora...),
os que ganhei do Gaúcho, meu amigo querido de(....bem, melhor nem dizer de quantos anos, hihihihihi.....) muito tempo, soube que eu gostava quando criança e me deu de presente um vidro cheio!!!
Amei, e a propósito, tô mortinha de saudades dele....


Voltando ao assunto....no mesmo dia passei numa lojinha linda que tem aqui em Ita, a "Talhos e Retalhos", que parece uma casinha de bonecas cheia de coisas adoráveis, (que além de vender, ensina a fazer em cursos deliciosos!!!!) e ofereci meus botões....


O resultado foi o encontro do meu novo caminho, uma parceria que está me deixando feliz demais!!!!
É engraçado observar a vida....tudo realmente acontece por um motivo, e sempre na hora certa, e sempre, sempre como tinha que ser.

Quem sabe da minha história também sabe do acidente que sofri em 2007, fora a minha tendinite podre, enfim, muitas das coisas que faço me causam dor e usar meus dedos "Frank & Stein" ainda é um aprendizado diário... cada vez que consigo pegar alguma coisa com a mão esquerda sem deixar cair é uma grande vitória.... e apesar de eu amar cada trabalho que faço, há muito tempo não tinha tanto prazer em fazer alguma coisa como estou tendo com os botões.
Porque não me causam dor nenhuma, porque de certa forma me leva de volta à infância, porque posso aprimorar minha pintura auto-didata no biscuit, porque fiz uma parceria com uma loja e com pessoas de quem gosto muito, porque encontrei finalmente um novo espaço para meu mini-trabalho...ah, são tantos motivos....
2010 foi acho que o ano mais difícil da minha vida, por vários motivos....
Tive várias decepções, especialmente no trabalho e com algumas pessoas com quem trabalhava há anos...quando a gente não espera, fica sem chão, sensação estranha...mas isso não vem ao caso....
BENDITAS TODAS AS DIFICULDADES PELAS QUAIS PASSEI, PORQUE DELAS SEMPRE VIERAM MINHAS MELHORES IDÉIAS!!!!!
Putz....e conversando com "meus botões", olha só o tamanho do assunto, hihihiihi.....
Agora vou fazer modelinhos novos, e logo logo venho aqui colocar!!!!!!!!!!
A vida é mesmo divertida de viver!!!!!

Powered By Blogger