terça-feira, 28 de abril de 2009

Porta Recados - Biscuit.

O jacaré e a jacaroa, hahahha... depois eu coloco fotinhos deles prontos.

Esses ainda não estão prontos, mas não tive paciência de esperar. Falta ainda colocar a espiral. Essas bases são de biscuit.

Prá variar, a foto não ficou lá essas belezas...

Um jardim....adorei ter feito esse também. Nunca fiz curso de pintura country, embora queira muito. Faz parte dos meus planos futuros. Minha experiência com country vem do bordado...

Fui a Mega, e todo mundo tava saindo com um elefantinho azul, que tinha feito em algum curso. Era um porta treco eu acho, uma bolinha. Foi minha primeira Mega, e não tive tempo de fazer curso de nada....tudo o que eu quis foi ter um elefantinho azul também. Cheguei em casa e fiz. Mas achei que ele gostaria de ter um amiguinho....olhei bem para suas carinhas e soube quais eram seus nomes: Epaminondas (o elefantinho) e Eleutério (o ratinho).

Esse em compensação eu ameeeeeeeeei!!!!!! Adoro elefantes!!!!!! E ratinhos!!! E todos os bichos.

Ah, desse eu não gostei...não ficou bonitinho como eu esperava....mas valeu a experiencia.

A base foi feita com cerâmica fria.

Os milhinhos e passarinhos são minúsculos.

Ah, ficou lindinho, modéstia a parte, hahahahha....

Porta recados com espantalhinho.

OUTRO PORTA RECADOS COM BASE EM CERÂMICA FRIA. AMO JOANINHAS, E NESSE AQUI TUDO É BEM SIMPLES DE FAZER.
Powered By Blogger