quinta-feira, 24 de abril de 2008

Casaquinhos de tricô.


Casaquinho com pala de folhas, e ponto fantasia de tranças e ajures, botinha modelo "Noel".
Encomenda dos queridos Ernani e Egle para presentear alguém especial que acaba de chegar no planetinha!!!!
Seja bem vindo!!!!
Que sua estada seja longa e feliz!!!!
Saúde, amor e sorte ao pequeno.
Aos meus amigos tão queridos, agradeço mais uma vez por terem escolhido meu trabalho!!!!
*Ü* 
 

=^.^=

Casaquinho com pala de folhas. Detalhes das folhas e do ponto fantasia.
=^.^=

Casaquinho de tricô, com pala de tranças e ponto inglês.
=^.^=


Casaquinho com pala sanfona. Detalhes da pala
e do ponto fantasia.
=^.^=


Esse casaquinho é especial.
 Ganhei a receita manuscrita junto com outras tão especiais quanto esta, do caderno de receitas secretas da minha querida amiga Elenice, que ama tanto quanto eu o tricô. 
Disse que eu merecia tê-las.
Não tenho palavras para falar da gratidão e da felicidade por ter sido escolhida para receber essas verdadeiras riquezas!!!!
Guardo-as com imenso carinho. 
Sua pala com folhas duplas é belíssima, e a execução bem complicada, mas compensa muito no final. É um dos meus preferidos também, e pede um ponto liso, de tão bonito o trabalho da pala...
=^.^=


Casaquinho rosa com ponto de losangos.
*cor e textura do fio exclusiva, misto de lã e linha, que confere brilho ao casaquinho. Pena que não se vê bem por causa da qualidade ruim da foto....
=^.^=


Casaquinho de tricô com fitas trançadas na pala.
Detalhes do trabalho com a fita e do ponto.
Considero um dos mais bonitos, apesar de suuuuuper trabalhoso, são quase 360 pontos na agulha 2,5!!!!
(ai meus dedinhos...beeeem pesado...)
 O resultado depois de pronto compensa...
=^.^=


 Esses casaquinhos abaixo são de crochê.
Leves, quase uma renda, ficam muito graciosos sobre um pagãozinho!!!!


Estes são de linha de algodão, mas podem ser feitos em lã também, perfeitos para os dias friozinhos mas nem tanto....
O acabamento é todo feito em lequinhos com picôs!!!!
=^.^=

Espero que tenham gostado....grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=
Powered By Blogger