quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Olá 2015!!!!!

Não, você não errou de blog.....

O.o
Na verdade essa seria mais ou menos a aparência do novo blog que ficou desde agosto até agora esperando que eu me decidisse a migrar....só que não tive coragem de abandonar esse meu amigo velhinho e de fotos horríveis, mas que conta a história do meu trabalho há anos.....
Quando comecei não tinha qualquer noção de coisa alguma, não tinha sequer o celular com que tirei as piores fotos.....era emprestado.
Não fazia idéia de que era possível melhorar um pouco que fosse as imagens, não sabia nada de nada.
Só queria deixar registrado aquilo que ia criando.

Muita coisa aconteceu nestes anos todos, muita coisa foi feita e vendida sem que fosse fotografada, perdi a vontade de vir postar inúmeras vezes, melhorei as fotos, mudei o layout tantas outras....

Agora a reforma está feita, e é com imensa alegria que recebo este novo ano que chega.
Apesar de rico em aprendizado, 2014 me trouxe muitas dores.....e já que passou, não vale muito a pena ficar olhando prá trás.

2015 começa sobretudo com minha gratidão.
Agradecer é um exercício diário, que quando escolhemos praticar torna a vida melhor e mais feliz.
Tenho dedicado boa parte dos meus últimos dias a observar tudo pelo qual sou grata.....aí me pego sorrindo em ter tanto pelo que agradecer.

Volto aqui ainda para falar com mais cuidado sobre isso.

A vida pode ser tão melhor quando escolhemos agradecer em vez de lamentar.
Essa é minha grande resolução de Ano Novo!!!!!
Agradecer, todos os dias, o máximo de coisas possível, e assim reencontrar minha paz e meu jeito "zen" de ser, apesar da minha constante inquietação (dá prá entender????), meu equilíbrio e minha alegria momentaneamente colocados de lado diante de tantos eventos seguidos que me surpreenderam de maneira dolorosa.

E para comemorar a chegada desse novo tempo, da aparência nova do meu bloguinho velho, de todas as idéias que fervilham sem parar, (ah, como eu desejo dias mais longos!!!!) do sonho antigo que toma forma e vai se realizando, de todas as coisas boas que estão por vir, trago cores e doçura na primeira postagem do ano!!!!!

Quase tudo o que me chama a atenção me inspira para criar.
Ultimamente venho fazendo só sapatinhos.....então as coisas que gosto logo vão virando sapatinhos de cores ou modelos novos.

Esse eu fiz já há algum tempo, inspirado nas trufas de "Algodão Doce" da "Cacau Show", e o modelo é o já conhecido "MARIA BONITINHA"!!!!!

Tantos iguais já foram vendidos, e eu fico imaginando cada menininha desfilando por aí com eles.
Isso me faz sorrir.
Sempre.

Feliz 2015 à todos, que seja colorido, doce, feliz, próspero, de sonhos bons realizados, que seja sobretudo um ano para AGRADECER.

 

Grata sempre pelas visitas!!!

=^.^=

Powered By Blogger