domingo, 26 de fevereiro de 2012

Para Rafael e Rita!!!!!

....."Never say never", já dizia algum sábio filósofo.....
Eu disse que nunca faria noivinhos....(não gosto muito de figuras humanas).....e lá se vai o segundo casalzinho....e esse feito em tempo recorde!!!!
Ficou pronto em dezesseis horas mais ou menos... Doze ininterruptas no primeiro dia, e o restante no segundo, véspera do casamento!!!! Ufa!!!!! Pense na correria. Para minha sorte (e dos noivos...)o tempo está absurdamente quente, então deu tempo de secar tudo!!!!
E o mais importante: Eles amaram!!!!
Fico imensamente feliz por isso, quem me conhece sabe que, muito mais que pelo dinheiro, trabalho por amor ao que faço, e a felicidade de quem recebe meu trabalho é a razão de eu continuar, é o que realmente faz valer a pena!!!

Aqui os noivos: Rafael e Rita, e a sua daminha de honra, Maria Fernanda!!!!
(Meus amados!!!!)



E aqui embaixo os "bastidores" dessa pequena loucura em tempo recorde!!!!

Amor em abundância, por uma vida colorida e divertida!!!!

Tive essa foto como base para fazer o vestidinho....


Quase prontos!!!! Não vou mais fazer isso; deixar a pintura dos olhinhos por último....na hora de pintar me dei conta de que poderia perder a peça, afffffffff, deu um friozinho na barriga.....
Estavam ainda com a base sem nada....


E aqui já com todos os coraçõezinhos em quatro cores, pacientemente cortados. Não tive tempo de contar, embora tivesse curiosidade. Espero que tenha colocado o suficiente para que seus dias sejam todos eles doces e alegres!!!!


Detalhe dos cachinhos!!!


Agora sim, prontinhos!!!!


Ah gente, tudo bem, acho que exagerei "um pouquinho" (sabe como é....sagitário de signo e ascendente....) na quantidade de fotos.....mas não quis deixar passar nenhum detalhe, gostei de fazê-los e acho que são o início de uma nova fase do meu trabalho!!!!



O buquê teve as rosinhas feitas pétala a pétala, cuidadosamente montado para que ficasse perfeito!!!





As borboletas são uma paixão da Rita, (e minhas também) então não poderiam ficar de fora!!!!! Sorte, meus queridos, muita sorte prá vocês!!!!











Apesar do "friozinho na barriga" na hora de fazer os olhinhos - o detalhe final, que poderia deixar a peça graciosa ou perdê-la...Não tremi e ficaram como eu esperava. Era quase meia noite quando pintei....






Aqui tudo prontinho, noivinhos e lembrancinhas, só esperando a hora do casamento!!!!


E finalmente no bolo!!!!!


E meus amados Rafa e Rita (ele de calcinha, ela de gravataaaa?????????? hahahahahaha...) com suas miniaturas!!!!!
Que suas vidas que agora caminham tão juntinhas oficialmente, sejam plenas de saúde, amor, sorte, felicidade, doçura, alegria, companheirismo, carinho, alegria, cores, leveza, sorrisos, risadas, coragem, diversão, entusiasmo, sonhos bons realizados, aquela quantidade de juízo necessária prá poder tocar as coisas, e que possam se apaixonar um pelo outro e celebrar o amor sempre e sempre, por todos os seus dias!!!!!
Obrigada por me permitir fazer parte disso!!!!!


A vida é bela!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger